Tutorial - Como capiturar

Ir em baixo

Tutorial - Como capiturar Empty Tutorial - Como capiturar

Mensagem por xCaio em Sab Jun 11, 2011 3:59 pm

Olá pessoal! Sou xCaio! Prazer! ;D
Estou aqui para ensinar a vocês jogadores, que não saber capturar um pokemon de acordo com as regras do forum. Observem bem e façam melhor! ;D
1º - Você terá que colocar como titulo do tópico seu Nick ( no meu caso [xCaio]) logo após acrescentar o local de captura ( usado aqui [floresta]) e finalmente o nome do pokemon que irá capiturar ( usado aqui [Caterpie]) . Juntando tudo ficara o seguinte: xCaio - Floresta - Caterpie.
2º - Faça o treino-captura, Lembre-se: Pode ter quantas linhas quiser, desde que a ação do treino-capitura tenha 10 linhas, ou a quantidade que precisa dependendo de cada pokemon.
------------------------------------ Tutorial -----------------------------------------------------

xCaio andava por uma imensa floresta, onde havia muitos pokemons se divertindo, Ledybas lutando entre si, Rattatas correndo pra todos os lados, mas só havia um pokemon solitário.
- Já sei! Vou levá-lo comigo! Assim ele não ficará mais sozinho! Vai Bidoof!
O pokemon solitário se vira e deixa a mostra um pequeno Caterpie.
- Bidoof! Use Tackle!
* Caterpie usa Tackle.
Ambos pokemons se batem surtindo efeito em ambos pokemons. Caterpie leva mais dano por estar a um nivel inferior ao de Bidoof.
- Bidoof! Agora vamos usar Rollout!
* Caterpie usa String Shot.
Bidoof fica envolto de fios, e sua velocidade diminui. Biddof atinge Caterpie em cheio e causa bastante dano. Caterpie fica muito ferido.
- Agora Bidoof! Continue com Rollout!
* Caterpie usa Tackle.
Caterpie se choca com Bidoof mais não faz nada por Bidoof esta mais rapido que Caterpie. Caterpie fica seriamente ferido.
- Finalize Bidoof! Rollout!
* Caterpie usa Tackle.
Caterpie se joga em Bidoof mais não é o suficiente para detê-lo. Caterpie é atingido e desmaia.
- Essa é a minha chance! Pokeball vai!
A pokebola bate em Caterpie e o prende. A bola balança, balança, balança e para.
- Isso! Capiturei um Caterpie!
xCaio segue andando pela floresta com um novo amigo.

Legendas:
[-] Falas do personagem
[*] Ação do pokemon
[ ] Narração

------------------------------------ Tutorial -----------------------------------------------------

Como podem ver, a ação do treino-capitura, começa apartir da hora que eu dou ordens ao meu pokemon. Minhas ordens, mais as ações do pokemon, mais a narração da batalha, são as linhas de ação. O resto é história. Bom gente! Ta ai um tutorial de Capitura pokemon! Aproveitem mais o forum e bom jogo! ^^
xCaio
xCaio
Ultra
Ultra

Ver perfil do usuário https://pokemonfrog.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: